arrow-tophomeinstagramfacebook002-truck-iconCreated with Sketch.cardmorearrow-bottombasket copyCreated with Sketch.searchGroup 10 Copy 2Created with Sketch.69413Created with Sketch.Group 3Created with Sketch.1001399Created with Sketch.154858Created with Sketch.001-percentageCreated with Sketch.002-whatsapp copy 2Created with Sketch.Group 6 CopyCreated with Sketch.007-padlockCreated with Sketch.181557Created with Sketch.downCreated with Sketch.down copyCreated with Sketch.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto . Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Aceitação e Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC da Bastex Artesanatos para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (12) 3917-5606 ou através do e-mail sac@bastexartesanatos.com.br 

Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviada pela Bastex Artesanatos
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Bastex Artesanatos enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
A troca por outro produto igual, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Bastex Artesanatos se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização. 

Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá entrar em contato. O prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Bastex Artesanatos se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização. 

Política de troca, devolução e reembolso 

Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter o reembolso do valor pago via boleto ou cartões, desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email sac@bastexartesanatos.com.br
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.